Câmara Municipal de Rio Sono promove parceria para emissão de Carteira de Identidade.

por adm publicado 17/02/2021 12h01, última modificação 17/02/2021 12h01
A presidente da Câmara Municipal de Rio Sono Valdinete Pontes, juntamente com a Prefeitura Municipal e Policia Civil do Estado do Tocantins, selou a parceria.
Câmara Municipal de Rio Sono promove parceria para emissão de Carteira de Identidade.

Uma parceria entre a Câmara Municipal de Rio Sono e o setor de Identificação da Polícia Civil, trará mais comodidade à população. A emissão de Carteira de Identidade em Rio Sono será feita na Sede do Legislativo nos dias 3 e 4 de março.

A presidente da Câmara Municipal de Rio Sono Valdinete Pontes, juntamente com a Prefeitura Municipal e Policia Civil do Estado do Tocantins, selou a parceria.

Para emissão do RG é necessário realizar agendamento na Câmara Municipal que funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00h as 11:00h da manhã.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE
• CERTIDÃO ORIGINAL (SEM EMENDAS NEM RASURAS);
• PESSOAS SOLTEIRAS: CERTIDÃO DE NASCIMENTO
• PESSOAS CASADAS; CERTIDÃO DE CASAMENTO
• PESSOAS SEPARADAS OU DIVORCIADAS; CERTIDÃO DE CASAMENTO COM AVERBAÇÃO.
- 2 (DUAS) FOTOS 3X4 IGUAIS (RECENTES) PADRÃO PARA DOCUMENTOS.
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (RECENTE) NO PRÓPRIO NOME OU RESPONSÁVEL LEGAL: ÁGUA, LUZ, TELEFONE FIXO, INTERNET,...

OBSERVAÇÕES:
** MENOR DE 16 ANOS TEM QUE ESTAR ACOMPANHADO DO PAI OU MÃE COM DOCUMENTO DE IDENTIDADE.
** PRAZO DE ENTREGA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE É DE 30 (trinta dias) se a documentação estiver correta.
** CPF, PIS E TITULO DE ELEITOR SÃO DOCUMENTOS OPCIONAIS, QUE PODEM SER INCLUSOS NA CARTEIRA DE IDENTIDADE. CASO OPTE EM INSERI-LOS, A PRESENÇA DO DOCUMENTO SERÁ INDISPENSÁVEL.

TELEFONE PARA AGENDAMENTO – (63) 99975-6486